Thriller psicológico narra trama de mulheres sequestrando idol de k-pop
por Danis Mizokami
A Globo Livros confirmou seus primeiros títulos para 2026 e o thriller psicológico Holy Boy, de Lee Heejoo (이희주), é um deles. Ainda sem muitos detalhes sobre a edição e seu lançamento, a editora define a obra como “um olhar sombrio sobre os limites da obsessão (ou a falta deles).”
Na trama, quatro mulheres muito diferentes são consumidas por Yosep, um idol de k-pop de 21 anos de idade, conhecido como “o menino”. Ahna, uma solitária mulher na casa dos quarenta; Mihee, uma mulher bonita e socialmente isolada na casa dos vinte anos; Nami, uma jovem xamã; e Heeae, que trabalhava como empregada doméstica para a família de Ahna e é a mãe biológica de Yosep. Ela deu seu filho para adoção para garantir uma vida melhor a ele, mas anseia por reencontrá-lo novamente.
Cada mulher tem sua própria razão para desejar Yosep — um desespero crescente que gera um plano perigoso. Depois de sequestrar o jovem cantor em uma mansão nas montanhas da província de Gangwon, Ahna, Mihee, Nami e Heeae farão de tudo para mantê-lo lá. Mas o fervor que as uniu começa a dividi-las, fazendo surgir uma guerra que coloca uma contra a outra. Até onde elas irão para conquistar Yosep? Quem sairá vitoriosa?
Novas informações sobre a edição brasileira serão divulgados posteriormente.
Fonte: Globo Livros — Instagram